O Dia das mães chegou. E agora?
Sabe-se que o Dia das Mães é a segunda data de maior faturamento no e-commerce. Pesquisas recentes revelam que filhos gastam 75% a mais em presentes para as mães do que para os pais. Se sua loja virtual já está preparada para vender nesta data, confira como motivar as negociações:
Amplie a divulgação. Aumente a divulgação dos produtos em todos os canais a seu alcance. As mídias sociais são importantes aliadas neste momento, use-as.
Destaque promoções. Esse é um bom momento para realizar promoções especiais. Coloque-as em destaque em sua loja e anuncie as condições a seu público.
Verifique o frete. O prazo de entrega merece atenção especial agora. Apresente claramente a data que o produto chegará ao consumidor. Destaque, também, a possibilidade de embalagem e entrega direta à mãe, em outro endereço.
Seja objetivo. O e-mail marketing é uma ferramenta de marketing direto que merece atenção nesse momento. Por isso, seja objetivo e destaque seus produtos especialmente para esta comemoração a um público já engajado com seu e-commerce.
Siga essas dicas, aproveite o Dia das Mães e fature mais! Sucesso!