Lista de e-mails qualificada para alavancar suas vendas

Lista de e-mails qualificada para alavancar suas vendas

Construir uma lista de e-mails é essencial para gerar leads qualificados e atingir seus objetivos de marketing e vendas. Isso foi comprovado pelo Portal MakertingSherpa, em pesquisa realizada diretamente com profissionais de marketing.

 

60% dos entrevistados disseram que o e-mail marketing resultou em retorno sobre investimento (ROI) positivo para a empresa. E, quando perguntados sobre o ROI estimado obtido, todos disseram ter tido aproximadamente 119%.

 

Esse é um número que não se pode ignorar, não é mesmo?

 

Ter uma lista de e-mails construída de forma relevante e com dados de clientes realmente interessados, mostra que eles estão dispostos a receber conteúdo e informações sobre sua marca, produtos e dicas, evidenciando que existe a oportunidade de impactá-los, de forma mais assertiva.

 

O impacto positivo nas campanhas de e-mail marketing

 

Com uma lista de e-mails qualificada será possível aumentar as chances de suas campanhas de e-mail marketing conquistar sucesso e trazer resultados ainda melhores para sua loja virtual, já que você impactará potenciais clientes que, realmente, estão interessados em seus produtos e serviços.

 

Veja, abaixo, alguns dos impactos positivos que sua lista qualificada trará às campanhas de e-mail marketing e todo seu negócio online:

 

  • Identificar quais são os verdadeiros potenciais consumidores;
  • Obter dados que permitirão conhecer melhor seus clientes e seus hábitos;
  • Saber a melhor forma de criar as campanhas e os melhores momentos para enviá-las;
  • Oferecer a solução certa, no momento certo;
  • E diminuir a taxa de rejeição, bem como as possibilidades de seus e-mails caírem na caixa de SPAM.

 

Seguindo estas recomendações sua loja virtual certamente aumentará as taxas de conversões em vendas e, principalmente e não menos importante, fidelizará seus clientes!

 

O que você está esperando? Comece agora a construção de uma lista de e-mails inteligente e convidativa, com um formulário de inscrição destacado na loja virtual e com algum atrativo, como um brinde ou um desconto na primeira compra, por exemplo.

 

Coloque essas sugestões em prática e boas vendas!

 

Até a próxima!

 

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