Após entender a importância de um logotipo excelente que transmita a identidade de sua marca para o consumidor, descobrir as cores certas direcionadas ao seu público e personalizar o layout da loja virtual para se diferenciar da concorrência; que tal aplicar uma inovação ao seu design?
Segundo Tim Ash, guru mundial de conversão de vendas, há um novo padrão de layout para a homepage, cujas características podem ampliar as negociações da loja virtual. Observe:
HomePage – Padrão Antigo, muito utilizado
• Muito produto na home;
• Muita poluição visual;
• Baixa precisão da recomendação.
HomePage – Padrão Novo, sugerido por Tim Ash
• Quase nenhum produto na Home;
• Layout mais clean e intuitivo;
• Encaminha o visitante ao departamento que lhe interessa.
Direcionando o cliente para o departamento que ele realmente deseja, sem distraí-lo com inúmeras informações e produtos, é uma ótima forma de ampliar as vendas em sua loja virtual. Que tal entender um pouco mais deste conceito e aplicar em seu e-commerce?
Lembre-se: são dos detalhes que fazem grande diferença para conquistar o consumidor! Sucesso!