A principal data comemorativa do primeiro semestre já está às portas e promete ampliação no faturamento das vendas virtuais. Segundo dados da e-bit, estima-se um total de R$1,16 bilhão para o e-commerce neste Dia das Mães.
Esta previsão representa um crescimento de 15%, se comparado ao faturamento na mesma data em 2013, onde foi registrado R$ 1,055 bilhão em vendas. Entre as categorias com maior destaque estão “Moda e Acessórios”, “Eletrodomésticos” e “Cosméticos e Perfumaria”.
No período que se estende do dia 24 de abril ao dia 10 de maio, todo profissional de e-commerce tem a oportunidade de preparar sua loja com promoções, ações e divulgações relacionadas a esta data, conquistando consumidores em busca do melhor presente.
É claro que, ter cuidado com o processo logístico, principalmente, e o tempo de entrega durante o período esperado é essencial e garantirá bons retornos e recomendações para seu e-commerce, independente da data.
Aproveite a oportunidade e sucesso!