Tudo novo e moderno! Delivery Veran na plataforma da Dotstore.

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Tudo novo e moderno! Delivery Veran na plataforma da Dotstore.

Agora sim, a Rede de Supermercados Veran já pode contar com uma plataforma de e-commerce moderna, de alta tecnologia, design personalizado e ambiente próprio para mobile, tudo desenvolvido pela Dotstore. Ficamos muito felizes em ter um cliente e parceiro como essa renomada Rede.


Supermercados Veran, nome que se originou das iniciais do casal Vera e Antonio, teve sua primeira loja em Guaianazes/SP no ano de 1970. Hoje, são 12 supermercados, que vão de Mogi das Cruzes a Guaianazes.
A Rede conta também, desde 2005, com um centro de distribuição e com diversificação de suas atividades, um autoposto e 7 farmácias.


Para que uma loja virtual possa ter êxito, tem de contar com um conjunto de fatores, que farão com que o consumidor tenha, facilidade e prazer em comprar. É a plataforma ajudando a aumentar o ticket médio e a taxa de conversão de vendas.


Pensando nisso, a Dotstore estudou bem as necessidades do Delivery Veran e desenvolveu várias ferramentas importantes. Destacamos algumas delas:

Smart Search

Ao digitar o produto na busca, a loja exibe as sugestões de produtos, enquanto o cliente completa a busca. Isso facilita muito a procura do produto pelo cliente, evitando que ele perca tempo e deixe de comprar o mesmo.

Ambiente próprio para Mobile

No ambiente mobile, o layout tem uma semelhança ao desktop, personalizado de acordo com a identidade visual da loja, seguindo estudos de compra para aumento de vendas, mas contando com a disposição dos elementos e navegação mais simples para facilitar a conversão de compras nos dispositivos mobiles, fazendo com que os clientes comprem de forma rápida e prática. Colocamos alguns banners para direcionar o cliente aos departamentos principais e exibimos alguns produtos em destaque.

Repetir último pedido

Esta ferramenta, facilita o cliente a comprar os mesmos itens, de uma compra já efetuada anteriormente.

Botão adicionar ao carrinho

Essa ferramenta, facilita muito a compra, pois, ao clicar no botão comprar na página inicial ou lista, o sistema já adiciona o produto ao carrinho, de forma rápida e simples, sem que você tenha que sair daquela página, podendo continuar a compra de onde estava.

Consulta de entrega na região

Ao clicar a primeira vez em produto para adicionar ao carrinho, exibe um modal para consultar a região de entrega, para verificar se a loja entrega na região do cliente, evitando que ele perca tempo colocando vários produtos no carrinho e descobrindo, depois, que não terá como concluir sua compra.

Badge (tarja) de produto “adicionado”

Essa ferramenta é de grande importância e usabilidade, pois o cliente sente prazer em comprar em sua loja gerando, também, aumento de ticket médio e conversão de vendas.
Desenvolvemos a navegação de uma maneira que os clientes sintam como se estivessem dentro da loja.

Eles adicionam os produtos ao carrinho sem sair da página em que estão, tem acesso fácil aos itens, às informações dos produtos inseridos no carrinho, junto com o valor total do carrinho e, quando o produto é adicionado, a loja já informa, em destaque no produto, que aquele já foi adicionado.

Entrega com agendamento de período

Hoje, devido a falta de tempo e correria das pessoas, com a ferramenta de entrega agendada, o cliente pode escolher qual período deseja receber suas compras, manhã ou tarde permitindo que o cliente se programe e que a loja não perca vendas.

Formas de pagamento extra

Possui a configuração de formas adicionais de pagamento como VeranCard (cartão da própria Rede), dinheiro, débito, cartão de alimentação e refeição e etc. permitindo que, no momento da finalização da compra, o cliente digite apenas seu nome e CPF para comprar e o pagamento será feito no momento da entrega.
É uma forma interessante de pagamento que ajuda na conversão de vendas, pois é mais uma opção para fidelizar o cliente.

Vitrines na home com banner

É possível escolher categorias e marcar para exibir na home inserindo um banner específico para cada uma.

Layout Personalizado

No layout, foram aplicadas técnicas e estudos de funcionalidade para aumentar o desempenho, aumento de ticket médio e taxa de conversão da loja. Os banners foram colocados de forma estratégica na página inicial, abordando temas que facilitam o acesso do cliente aos produtos. Além disso, seguiu-se a identidade visual da marca, com layout clean, garantindo um ambiente de fácil navegação. O maior objetivo foi facilitar o acesso do consumidor final aos produtos, categorias, páginas e demais departamentos da loja para aumentar o tráfego de vendas e conversão.


Sucesso!

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