Artigos e Novidades (Blog)

196 BLOG - Saiba a diferença entre os 4P’s do Marketing e os 8P’s do Marketing Digital

Saiba a diferença entre os 4P’s do Marketing e os 8P’s do Marketing Digital

Uma das metodologias de Marketing Digital mais conhecidas aqui no Brasil são os 8P’s criados pelo escritor, consultor e palestrante brasileiro Conrado Adolpho. No livro “Os 8P’s do Marketing Digital”, o autor propõe uma evolução na teoria do professor norte-americano Jerry McCarthy, 4P’s do Marketing,

Leia mais
198 BLOG - Como fazer um conteúdo viralizar?

Como fazer um conteúdo viralizar?

O Marketing Viral é uma estratégia que tem como objetivo fazer uma campanha memorável se popularizar através do compartilhamento da mensagem do material. A distribuição acontece de forma tão rápida que a gente fala que “o conteúdo viralizou”, porque se espalhou para muitas pessoas em

Leia mais
197 BLOG - Por que criar um blog institucional?

Por que criar um blog institucional?

O blog institucional é uma ferramenta muito poderosa. Quando utilizado com frequência e com publicações relevantes, você consegue divulgar os seus produtos e serviços e, como resultado, terá muitas vantagens. Continue lendo o artigo, temos certeza que vamos convencê-lo a criar um blog ou, caso

Leia mais
195 BLOG - Utilize o Storytelling em seu e-commerce para atrair a atenção do público

Utilize o Storytelling em seu e-commerce para atrair a atenção do público

Storytelling é uma palavra da língua inglesa que está relacionada com a arte de contar histórias. E, convenhamos, isso não é nada novo! Apenas nomearam algo que acontece desde muito antes da invenção da escrita (onde as histórias eram retratadas através de desenhos) e está

Leia mais
185 BLOG - Venda online de medicamentos: setor com crescimento exponencial

Venda online de medicamentos: setor com crescimento exponencial

O setor farmacêutico vem apresentando resultados bastante positivos nas pesquisas sobre o comércio eletrônico e a tendência é que continue crescendo. Pesquisa realizada com 116 milhões de consumidores de todo o Brasil mostrou que o VOLUME DE INTENÇÃO DE COMPRA de janeiro a dezembro de

Leia mais
194 BLOG - Micro-momentos: o que são e como influenciam na jornada de compra?

Micro-momentos: o que são e como influenciam na jornada de compra?

Você sabe o que são micro-momentos e o motivo deles serem tão essenciais na hora de atrair a atenção do potencial cliente? As empresas que entendem o comportamento do potencial cliente em cada etapa da jornada de compra conseguem suprir as demandas do usuário com

Leia mais